> Estratégia >

Asgard Story

71.4%

Descrição

Asgard foi invadida por um exército de Orcs e sua missão como um guerreiro místico é para proteger o seu povo lutando com o seu machado. Siga o tutorial e quer destruir todos os inimigos.
Instruções: Use o mouse

Jogos favoritos

  • Carregando...
  • Grande jogo de guerra onde você tem que usar uma boa estratégia para mover suas tropas para conquistar o mundo. Instruções: Use o mouse
    Battle Gear vs Myth Wars

    Battle Gear vs Myth Wars

  • Jogo de estratégia onde você deve ajudar o garoto a lutar contra monstros para salvar sua vida e do mundo Enola. Pegue os bônus e itens úteis. Cada lutador ataca por turno. Guie-se pelo mapa e jogue com o mouse.
    Enola Prelude

    Enola Prelude

  • Click sobre o mapa e logo em Warzone para entrar no campo de batalha. Teu objetivo é defender tua base do ataque inimigo. Use o mouse para apontar, disparar e atualizar teu armamento.
    Divergence Turret Defense

    Divergence Turret Defense

  • Jogo de gerenciamento em que você constrói uma cidade com fábricas e máquinas que irão ajudá-lo a gerar mais dinheiro. Compre, faça atualizações e venda para continuar crescendo. Confira o tutorial. Jogue com o mouse.
    Building Rush

    Building Rush

  • Coloque as defesas ao longo do caminho e impede os robôs inimigos de chegar na sua base. Use o mouse para escolher as suas armas no menu inferior.
    Ir Obot

    Ir Obot

  • Seleccione as suas tropas e colocá-las no campo de batalha. Para lutar contra o inimigo deve se mover para frente ou para os lados e removê-los. Recolher os sacos de dinheiro e somar muitos pontos. Não deixe suas tropas morrer. Use as setas para movimentar-se.
    Rune Raiders

    Rune Raiders

  • Coloque suas torres em posições estratégicas e espere o inimigo entrar. Você vai ver como suas tropas são destruídas imediatamente. Ganhe pontos e obter melhores habilidades. Jogar com o mouse.
    Trojan War

    Trojan War

  • Ajude o menino a superar obstáculos e inimigos para escapar do asilo. A porta de escape é o banheiro. Ele usa cocô de conseguir e evitar armadilhas mortais. Use as setas para se mover e barra de espaço para defecar.
    Irritable Bowel Psycho

    Irritable Bowel Psycho

  • Você está encarregado de escolher os pontos estratégicos para colocar as armas que matam os inimigos que tentam invadir seu território. Use o mouse para jogar.
    National Defense

    National Defense

  • Grande jogo de estratégia onde você tem que eliminar os inimigos que buscam passar através de seu labirinto. Coloque as armas e espere eles entrar para pegá-los. Se você perder um, fazê-lo explodir enquanto ele corre. Use o mouse para jogar e clique no NEXT WAVE para deixar entrar o inimigo.
    Booby Traps

    Booby Traps

  • Fantástico jogo onde você vai percorrer um castelo escuro em busca da saída. Observe a luz de cada porta e pegue uma esfera da mesma cor para abrir. Para libertar as suas mãos, procure um mastro que não tenha esfera e solte encima. Use teclas W, A, S, D ou o mouse para movimentar-se e barra de espaço para abrir as portas. Clique para liberar esferas.
    Magic Orbs

    Magic Orbs

  • Fantástico jogo de cartas e estratégia que lhe permite participar de partidas contra outros magos. Você deve chamar (mover) todos os tipos de criaturas mitológcas e magias para ganhar. Você pode usar até 5 itens especiais por partida. Use o mouse para selecionar e mover as carta.
    Spectromancer Truth And Beauty

    Spectromancer Truth And Beauty

Wiju España | Jogos Online

Todos os direitos reservados Copyright © 2019 Jogosdodia.com